sexta-feira, novembro 02, 2007

Mulheres que dominarão o mundo!!!!

É apenas uma teoria minha.Pode ser até um pouco machista e sexual demais, mas todos sem a sua teoria e essa é a minha.Não tem nada a ver com Freud.Ele era só um tarado que tinha desejo pela mãe e criou uma teoria para que isso fosse justificável.E ainda, ele subestimou as mulheres.

Hoje, quando converso com pessoas do sexo feminino, percebo que algumas mulheres já sabem usar uma variável muito importante a favor delas.Elas sabem, que temos um ponto fraco.Algo que sempre foi considerado poder para raça masculina.Nós temos a nossa "segunda cabeça".Não estou reclamando, gosto de ter meu pinto e de poder usá-lo, mas o problema é que ele as vezes nos torna burros demais.

Quando uma mulher sabe usar sua beleza e sua sedução estamos fritos.Não digo que elas possam se prostituir para conseguir as coisas.Mas se uma mulher insinua algo, que pareça levar ao sexo, nossa segunda cabeça egocêntrica domina o resto, e o homem faz qualquer coisa para atingir o objetivo.

Claro que existem alguns homens que são melhores alvos para elas.Os que tem carro, dinheiro e não são horríveis,são os melhores alvos.Se um cara como eu, vai a uma festa sem dinheiro, provavelmente vai sair mais sóbrio do que entrou,sozinho e com a auto estima lá em baixo.Se uma mulher fizer isso e achar um cara, e for insinuante e sedutora, ela pode sair bêbada e conseguir uma carona pra casa, sem precisar dar um beijor sequer.Só a possibilidade de sexo nos torna vulneráveis e irracionais.

Claro, essas mulheres ainda são minoria, se não, pode ser que um cara como eu seria virgem até hoje.Não tenho carro,dinheiro e não sou um Brad Pitt da vida.Não dá também para colocar apenas o dinheiro.Existem outras maneiras de domínio.Que fazemos e fazemos coisas para elas.Direcionamos nossos objetivos e ações para suprir a necessidade do cara de baixo.Mas se alguém inventasse um curso para formar esse tipo de mulheres, seria decretado o domínio quase que total sobre o sexo masculino.Acho que por isso nós homens,por tanto tempo, reprimimos as mulheres.Mas, elas se deram conta de que são elas que decidem "se abrem as pernas ou não".E isso deixo o homem impotente, porque não é mais DELE a decisão.

O fato de elas decidirem não é ruim.É até melhor.Não consigo me imaginar vivendo com mulheres reprimidas, caladas e sem esse brilho que elas tem hoje.As mulheres sabem ser extremamente lindas de qualquer maneira.Usando apenas um pijama ou um moletom que você emprestou .Mas elas podem usar isso contra nós, sem dúvidas.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahaah eh verdade mesmo!! mas em compensacao tenta comprar flores, cantar uma musiquinha melosa pra ver o que a mulherada faz... uhauhauahhu!! eh batata!! se quer o pacote completo eh qualquer demonstracao de amor publica! e outra, essa historia de "pagar um drinque" eh a mais velha da historia da humanidade, algumas so umas 4 latinhas e ja viram umas doidas! entao assim, comeca com uma jantinha, vinho, flores.. e ve no que da!! uhauahauh!! beijuuus meninos! Raquel

11/04/2007 5:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu tô realmente em dúvida se me sinto lisongeada ou irritada e braba. Na dúvida, uma risada e um olhar desconfiado exprimem muito bem a sensação.

7/23/2009 1:13 AM  

Postar um comentário

<< Home