quarta-feira, dezembro 12, 2007

Ao Niki

Quarta-feira...12 de dezembro

Cara, te digo que planejei algumas semanas atrás sobre esse momento.Entrei no Orkut e quando vi o teu nome nos próximos aniversariantes, conclui que logo depois da meia noite, eu compraria uma ceva, e brindaria ao teu dia. Como estou tomando remédio( e to seguindo a fio a idéia de permanecer sem álcool), não posso fazê-lo.Me resta o copo de coca, grande companheira também de nossas conversas, e uma dose de palavras que eu gostaria de proferir.

To conseguindo imaginar um copo de ceva e uma mesa.A cada gole, tenho algo a que brindar.Este texto,caro amigo Niki, é para ti.Ao teu dia, no qual eu gostaria de estar tomando uma ceva contigo.



O primeiro gole, vai para a sétima série.'As tardes sem absolutamente nada para fazer, litros de coca e conversa furada.Tardes olhando as meninas, com seus shorts sexys, jogando Volei.Começo da amizade.

O segundo gole, para o primeiro e segundo ano do segundo grau.Primeiras festas, meninas mais velhas e assanhadas, bicicleta, química e física, estojos e mochilas escondidas.Eu,tu,o Gio,Teteu,Luio e Nado aprontando em Laguna.Piscina e frio.Foguete na rua.Pólvora na escola

O terceiro gole, para o último ano de escola. Só conversa.Pizza na escola.Coca na escola.Direção.Livro preto.Trabalho de espanhol roubado.Argentina.Sexo.Cerveja.Recuperação em química.Cursinho em caxias

O quarto gole, para os teus últimos dias aqui em Nova.A concretização da tua ida.600 km de distância é foda.Aproveitamos o máximo.Mais um gole para isso.

O sexto gole, vai para a temporada na praia.A primeira coca roots, feita exclusivamente em santa catarina, com a presença de 100% de neo-petropolitanos(ou nova-petropolitanos? a professora Íris sabe, um gole pra ela).Cerveja.A paulista famosa que tu pegou.Ao Fernando, Renato, Geo, tua mãe, Chico, todo o pessoal que trabalhou no café.Como era a banda mesmo?Era boa também.

O oitavo gole, para tuas vindas aqui.Comprovaram, que a distância não é nada. É foda e perdemos alguns momentos, mas compensamos em outros.Ao albergue, a rave e xis no jaime rocha de macacão, 'a borracharia, o carnê do baú da pseudofelicidade, casa do pastor, massa com molho.

O nono gole, para os próximos encontros, que com certeza virão.Mais folia, mais música, mais poker TH e mais um pouco de cerveja e coca.Mais risadas, piadas, e as mesmas conversas jogadas fora desde a sétima série.

O décimo,vigésimo,trigésimo gole, a gente toma por aí,.Comemorando teu aniversário,o meu, o ano novo, um domingo de sol, a vida e a nossa amizade.Falando sobre o sucesso que agente alcançou, sobre a saúde e sobre as coisas vida.Te cobro essa na próxima meu caro, se tu puderes vir antes do fim do ano.

Parabéns niki. Sei que tu é um cara meio materialista, mas acho que esse é um bom presente pra te dá.Força cara! Felicidade e amizade, que o resto vem de brinde.

Abraços e felicitações.

Escritor da Zona

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tá na hora de postar denovo!

12/20/2007 10:48 PM  

Postar um comentário

<< Home