quinta-feira, setembro 09, 2010

É hora de dar tchau.....pelo menos o primeiro.

Há um ano atrás tudo isso era um mero sonho. Colocar a mochila nas costas e sair pelo mundo me soava um tanto quanto surreal....

Amanhã às 09:35 estarei indo pra São Paulo, onde o segundo destino é Roma, capital Italiana. Um ano de planejamento, couchsurfing, inglês e amigos. Dinheiro que é bom só consegui nos últimos dias, quando recebi o cheque da minha recisão de trabalho do SENAI. Suficiente? ainda não sei, quando eu voltar, conto pra vocês.

Pra quem não sabia ainda, o roteiro é esse:

Roma - ITA
Berlin - ALE
Munich - ALE (Oktoberfest)
Amsterdam - HOL
London - ING
Paris - FRA
Madrid - ESP
Barcelona - ESP

No total, 28 dias de viagem.

Vou me esforçar do fuuuuuundo do coração pra tentar manter isso aqui atualizado, como tô de férias, não garanto nada =]

Fotos e demais noticias talvez eu vá colocando no facebook, orkut...A volta está marcada pro dia 8 de outubro

inté e me desejem sorte

4 Comments:

Anonymous Andressa Dreher said...

Sim, muitos tchaus virão, vai te preparando. Boa viagem Niki!

P.S.: Oktober de Munique é e Setembro?

9/09/2010 5:59 PM  
Blogger Unknown said...

sim...hahahahahaha....metade de setembro até metade de outubro! =D

9/09/2010 6:05 PM  
Anonymous Natália Brasil said...

mais um tchau daqui e um até logo em Madrid!
bjOn e boa viagem e até dia 2 de outubro! ;0)

9/09/2010 8:46 PM  
Anonymous Isabella Moreira said...

Hey Niki! boas viagens por la...se cuida e boa sorte

9/10/2010 8:42 PM  

Postar um comentário

<< Home